segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E pronto, parece que conseguimos que nos entreguem a chave da casa (no Domingo...o próprio dia da mudança! isto é que eu chamo ter consideração pelos outros!) mas, surpresa das surpresas...eles ainda vão estar por lá a acabar as limpezas! Sim, nós a entrarmos e sairmos de casa carregados com caixas e com tralhas e eles ainda a limparem paredes e a lavarem o chão! Fiquei possuída pelo demónio quando o homem me contou, eu que planeava ter o fim de semana (o fim de semana, sábado e domingo!!!) para tapar os buracos nas paredes e pintar (aquela gente tinha quadros pendurados por todo o lado!), afinal parece que não, parece que quatro pessoas não chegam para num mês limparem uma casa, ainda para mais uma casa que está totalmente vazia! Comecei logo a barafustar, a dizer que não, eles que se deixassem disso que nós fazemos as limpezas, no sábado até posso ir lá eu sozinha, quero é ver aquela casa vazia de gente e de tralhas e domingo é para despacharmos logo tudo o que podermos para a casa nova, o homem a querer descartar-se, "ai resolve tu isso, ai falas tu com eles no fim de semana", e eu percebi logo "pronto, daqui não levo nada!" Deixem-me que vos diga que esta gente tem a maior sorte do mundo em terem vendido a casa a um familiar, ainda para mais a um familiar tão paz d'alma como o meu namorado, se fosse comigo já eu teria armado escandaleira! Agora se eu chego lá no domingo e vejo as paredes todas esburacadas e eles sem nos deixarem tempo para tratar das coisas como deve de ser, mando o homem ir lá na folga dele tratar de tapar os buracos e pintar sozinho...só por causa das tosses!

Sem comentários:

Enviar um comentário