sábado, 20 de setembro de 2014

Estou a hiperventilar...a casa para onde vamos mudar parece um cenário de guerra. Estivemos lá ontem e há panos, alguidares, detergentes, escadotes e fios por todo o lado...eu pensei que estivessem a "terminar" as limpezas...afinal há poeiras dentro dos armários, candeeiros pendurados no tecto, cabelos na casa de banho...uma tristeza...neste momento pondero seriamente não mudar de casa, acordei às seis da manhã a remoer nas coisas, não me consigo imaginar a viver naquela casa onde se ouve o barulho dos carros como se passassem à nossa porta e sinto que já tivemos stress suficientes com isto (e se eu vos contasse que ainda nem temos data para a inspecção do gás...) Já estou farta de discutir com o homem, de o tentar fazer ver o absurdo que isto é, mas esqueçam, parece que nada entra naquela cabeça. Parece que vamos mudar de casa estando de costas voltadas, porque a minha paciência neste momento é um fio cada vez mais curto, ando a ponderar começar a dar-lhe nos calmantes porque só de pensar naquela treta de casa e em tudo o que vamos fazer à pressa nem consigo acreditar...enfim, dizem que é preciso paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário