domingo, 14 de setembro de 2014

Eis que isto começa a andar e estou finalmente a ver mais perto o dia em que teremos na mão as chaves da nossa casa. Tive que me chatear muito, tive que mandar uma peta, e aquilo que vos aconselho é que nunca façam negócios em família porque essa história do querer facilitar, acaba por dificultar muito a vida para um dos lados. Um mês e meio e nada de chaves da casa, eu a ver que em dois dias ia ter de mudar as minhas tralhas todas e ainda limpar a minha casa para entregar ao senhorio, juro que andei estes dias todos a acordar com uma neura desgraçada por não saber se a casa para onde vamos está em condições, se os armários estão bem limpos por dentro e por cima, se as paredes não estão esburacadas, se não é preciso pintar nada...demorou mas consegui fazê-lo tomar uma posição. Ainda vou ter de aguentar um frigorífico com dez anos quando tenho o meu novinho em folha e dentro da garantia mas enfim, diz que nisto da vida há que fazer concessões e eu faço as minhas (assumindo que ele faz as dele também...cheira-me que vamos ter um quarto todo decorado às florzinhas...) E pronto, a partir de agora é empacotar, empacotar coisas todos os dias, e no próximo fim de semana começar já a levar algumas coisas para a casa nova e convencê-lo que uma casa precisa de mais do que os móveis que vamos trazer do meu modesto estaminé (acho que a casa onde vivo actualmente tem para aí o tamanho da sala da casa nova...é o pânico). E arranjar maneira de ir enchendo a sala e o quarto e o escritório de decorações lindas e fofinhas sem que ele perceba...talvez esta última parte seja fácil...

Sem comentários:

Enviar um comentário