quinta-feira, 11 de abril de 2013

Missão: Descansar

O trabalho da faculdade acalmou (leiam bem, acalmou, ninguém disse que acabou ainda) e os planos para hoje e amanhã são descansar, beber cházinho e pôr algumas leituras em dia que bem preciso (mas atenção, só à hora de almoço e à noite, que de manhã tem se aulas e à tarde trabalha-se). Com esta história de fazer mil coisas nunca há tempo pra ficar deitada de pés pro ar e quando o há, geralmente é tempo de procrastinação que deveria ser usado para alguma tarefa escolar ou doméstica importante. Mas hoje e amanhã não. Hoje e amanhã estou decansadinha. Dentro dos possíveis (leia-se, fora do horário de trabalho e do horário de aulas), estou descansadinha!


Livro que anda a ser adiado há MESES. Mas vá, já o estou quase a acabar.


Cosmpolitan de Abril.

Cosmo UK de Janeiro (pois, eu sei...estou há quatro meses a ler uma revista. E a entrevista com a Taylor saiu na Cosmo de Abril em Portugal).

Entre hoje e amanhã é que eu dou cabo disto!

Sem comentários:

Enviar um comentário