quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tenho andado a conter-me, mas agora vou dizê-lo: odeio as minhas colegas de casa. Uma é uma tonta semi-bipolar que ora manda umas gargalhadinhas à histérica ora mal me fala quando dou de caras com ela e armou aqui casa com o namorado, a outra é uma labrega que ora fala mal da primeira ora está pra ali na cozinha agarrada a ela toda contentinha a conversar como se fossem as melhores amigas do mundo. Parecem-me as duas empenhadas em arranjar problemas com os senhorios, porque nós pagamos os quartos e eles não podem entrar aqui sem avisar e porque o congelador é pequeno e precisamos de uma arca frigorífica e etc etc etc. Pois, os senhorios não gostam de ter trabalho nem de gastar dinheiro, e viver num quarto alugado não é o mesmo que ter uma casa alugada, get used to it. Uma delas mora aqui com o namorado - sim, os dois num quarto alugado que é gigante mas não podem decorar à vontade, e é uma seca viver para aqui com um casalinho de namorados. Eu estou mortinha para me mudar, mas por agora as circunstâncias (€€€) não o permitem e, apesar da infelicidade que é viver num quarto que nem sequer apanha luz, enquanto cá estou sempre vou poupando dinheiro. Mas confesso que tenho uma enorme vontade de me pisgar daqui e alugar outro quarto só por mais uns meses. 

Sem comentários:

Enviar um comentário