quinta-feira, 3 de julho de 2014

Na minha vida houve imensas coisas que fiz e que deixei de fazer por falta de segurança. Tenho um problema de insegurança que se agravou com o tempo e que me leva a perder oportunidades, a deixar de fazer, a deixar de dizer, a deixar de perguntar. Continua a acontecer. As pessoas que deviam acreditar em mim disseram-me muitas vezes que falharia. E eu, acreditando nelas, falhei. Houve vezes em que a coisa até deu certo mas não celebrei a vitória porque eles tinham a certeza que eu falharia e se calhar a opinião dos outros era, no fundo, a mais importante. A vida é difícil e eu agora faço as contas às oportunidades que perdi porque tinha medo. Porque ainda tenho medo. A falta de auto-estima é uma coisa complicada e eu tento dar à volta mas às vezes é difícil, muito difícil agarrar o touro pelos cornos e fingir que afinal até sei o que faço. Até quando? Nem eu sei.

Sem comentários:

Enviar um comentário