domingo, 17 de agosto de 2014

Eu devo ter feito muito mal a alguém e não sei...

A amigdalite (que tornou quase impossível engolir o que quer que fosse, até a minha própria saliva) trouxe duas amiguinhas para fazerem festa: uma afta na língua e uma afta bem junto ao dente do siso que fica no lado da amígdala inflamada. Resultado: dói-me a boca toda e até as gengivas parecem avermelhadas (será que eu mereço mesmo isto?). Depois de dois dias em que não comia porque não conseguia engolir, o apetite voltou, mas...não tenho comido porque não consigo mastigar. Somando tudo estou há quatro dias sem comer uma refeição digna desse nome (a alimentar-me só de iogurtes, gelatinas, gelado, atum frio e maçãs, tudo com grande sacrifício). Já estou fraca que eu nem sei, a cair por todos os lados, com o estômago a fazer barulhos esquisitos e sem saber como vou aparecer no trabalho amanhã quando a minha única vontade é passar o tempo todo na cama a dormir. Sim, aquele trabalho onde sou nova, onde ainda estou em formação e onde tenho de provar ao máximo o meu valor porque mesmo sabendo da minha inexperiência decidiram ficar comigo e tenho de provar que o mereço. Mais do que isso: é o primeiro trabalho que eu adoro, mas adoro mesmo a sério estilo gostar tanto do que faço que nem sinto que seja trabalhar. 

Tenho a certeza que há muita gente a quem já ofendi e magoei, quer de propósito quer sem intenção, e que também deve haver um punhado de pessoas com motivos parvos para não gostarem de mim (será o meu ex-namorado? A ex do meu namorado?), mas aftas assim tão más depois de umas dores de garganta como as que eu tive são coisa que ninguém merece. Por isso peço encarecidamente que pousem a boneca de trapos, guardem as agulhas e poupem-me ao vudu pelo menos por agora que a minha pessoa não aguenta mais sofrimento...pode ser?

1 comentário:

  1. Acredita que se não gostassem de ti desejavam-te coisas bem piores. :P

    ResponderEliminar