segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Porque um azar nunca vem só, e porque parece que na minha vida tem sempre tudo de correr mal de alguma maneira, já não tenho dores de garganta, as dores na boca estão controláveis e já só resta uma afta para contar a história (consegui, finalmente, afiar o dente a uma taça de cereais e meter uma tigela de canja pelo bucho abaixo), eis que foi introduzido um terceiro sintoma: uma indisposição intestinal, causada, muito provavelmente, por um dos medicamentos que ando a tomar para o estômago (quando se passa cinco dias em jejum forçado é normal que o nosso estômago reaja mal à comida que tentamos atirar-lhe para dentro). Sinto-me como num daqueles episódios do Dr. House, em que se resolve um sintoma e logo a seguir aparece outro, e depois outro, e mais outro, sintomas atrás de sintomas e cada um mais esquisito que o anterior. A diferença óbvia é que eu, ao contrário dos pacientes do Dr. House, não estou às portas da morte. Ou será que estou? Depois da maré de azar com que ando já nem digo nada a não ser "ai a minha vida...".

Sem comentários:

Enviar um comentário