quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Eu tenho a cabeça feita em papas. Tudo o que queria neste momento era não ter de fazer mil coisas ao mesmo tempo (trabalhar, estudar para os exames, cuidar da casa), ou pelo menos ter mais apoio para aquilo que faço ou tento fazer. O primeiro exame correu pessimamente mal, estou meio assustada com este próximo que parece ser um puro teste à minha capacidade de memorização, que vai mirrando a cada dia, quanto mais eu faço, quanto mais eu estudo, quanto mais eu trabalho, quanto mais coisas tenho para me concentrar e recordar mais vou esquecendo. É tão difícil parar e concentrar-me realmente naquilo que estou a fazer no momento, sem estar já a pensar no que tenho de fazer a seguir e depois disso e daqui a uma semana. Muito cansaço e vontade de diminuir responsabilidades e obrigações, é o que tenho nesta hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário