terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Quatro exames e um funeral

Meia hora antes de um exame a minha mãe liga-me a informar que a minha avó morreu. Fiz o exame rápido, correu bem, sempre a pensar que foi melhor para ela, que já estava há tanto tempo doente, que não ia voltar a ser feliz. Não me apercebi que estava triste até ter ligado para o trabalho a pedir para não ir trabalhar hoje, e ter chorado pela primeira vez. A morte é algo de tão comum, mas quando acontece nunca sabemos como reagir. Quinta-feira vou a um funeral e horas depois tenho o último exame, tão importante para mim porque é a recta final do curso e estou com boa nota àquela cadeira, e não sei como me vou sentir porque nunca fui a um funeral e creio que ver o corpo de alguém que já não é custa mais do que pensar que essa pessoa morreu. Não sei o que se passa mas neste mês a vida teimou mesmo em atirar tudo para cima de mim ao mesmo tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário