quarta-feira, 5 de junho de 2013

Hoje o dia vai ser de neura.
Passo a explicar porquê.

De manhã acordei duas vezes depois de ter tido não um, mas dois pesadelos. Quando acordo depois de pesadelos daqueles à séria, que me assustam mesmo, o meu humor para o resto do dia fica automaticamente alterado. Para além disso há o facto de ter acordado com a sensação de que nada na minha vida está propriamente como eu quero, e que também não está a caminhar para lá. Que há coisas que precisam de ser feitas, mas que eu não as faço (mil razões). Depois foi a visita dos senhorios. Odeio sempre quando os senhorios se metem cá em casa sem avisar, sempre com mil pretextos (uma das coisas que me frustra é não conseguir arranjar uma casa só para mim).

Por isso, hoje estou com um humorzinho em baixo. E tenho de estudar uma sebenta de quase 90 páginas para o último exame, uma cadeira secante e aborrecida. Tenho o quarto num caos. E no meio disto tudo ainda vou trabalhar. Lindo.

Sem comentários:

Enviar um comentário