segunda-feira, 10 de junho de 2013

O dia tinha sido bom.

Daqueles dias em que eu até estou chateada e sem grande vontade de estar com ele, mas ele consegue dar a volta.

Bastou ele dizer uma coisa errada para estragar tudo.

Um único nome errado e ficou tudo arruinado.

Foi a gota de água que fez transbordar o copo.

Eu sei que foram dez anos, mas o meu nome não é Soraia. (Não que o meu nome seja bonito, mas Soraia é trinta mil vezes mais pindérico e soa a stripper de muito pior qualidade que Melissa).

Eu já andava chateada e cheia de dúvidas por mil razões, e agora...o bicho rancoroso que vive em mim sabe que esta não escapa. Eu sou pessoa de ir deixando a coisa acumular e acumular até explodir, e agora acho que foi a altura. E se há coisa que não gosto é que me confundam o nome, ou se esqueçam dele. É regra de etiqueta básica lembrar os nomes das pessoas. E eu gosto que o meu namorado se lembre do meu nome.

Pessoas que lêem isto, se é que as existem, estão à vontade para dizer que estou a exagerar e que foi um deslize inocente e que ele estava simplesmente habituado a chamar o nome dela beréu béu béu pardais ao ninho. Eu já estava chateada com ele por várias coisas, acho que desta ou temos uma conversinha a sério ou  a coisa foi-se de vez!

Sem comentários:

Enviar um comentário