sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não há melhor maneira de acordar...

...do que com o despertador do meu colega de casa a tocar ininterruptamente durante 10 minutos.

Nem foi a coisa de acordar, que eu bem precisava de acordar cedo, mas sim o irritante que é ouvir aquele "pi-pi-pi-pi,pi-pi-pi-pi,pi-pi-pi-pi" durante 10 minutos consecutivos. E só parou porque eu fui lá bater-lhe à porta e mandá-lo calar aquela coisa, que eu já não aguentava e os vizinhos de cima e de baixo de certeza que já tinham acordado também.

Eu juro que dez minutos a ouvir aquela m*rda de despertador me deram vontade de começar a chorar. Sou especialmente sensível à falta de silêncio, em particular nas alturas em que ando cansada ou ansiosa, e a existência de barulho constante nesta casa tem me dado cabo dos nervos de uma maneira que não consigo sequer descrever. Se eu não me pisgar daqui nos próximos meses acho que me pisgo mas é desta para melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário