quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A mudança é amanhã e eu ainda tenho a casa cheia de pequenas tralhas que devíamos ter levado se tivessemos tido tempo. Mas não temos. Anteontem tive uma paragem de digestão e ontem foi andar a correr de uma casa para a outra até às 22h; hoje há festa na empresa, já marcada e planeada há um século, não sei quando vou chegar a casa, nem sequer estou preocupada com isso porque é a minha primeira festa desta empresa, só sei que amanhã às 10h tenho o camião das mudanças à porta. Hoje dormi novamente mal, amanhã é o último fim de semana que tenho para entregar a minha casa ao senhorio.

Queria ter tido mais tempo. Queria poder estar a fazer as coisas com mais calma. Queria que nos mudássemos para outro sítio e para outra casa. Tenho fé que daqui a uns anos possamos repetir tudo isto, mas numa casa da qual os dois gostamos e com pessoas que nos respeitem - não é bem fé, é mais a certeza de que isso vai acontecer. E um conselho a quem se vai aventurar nisto de comprar casa: nunca façam negócios em família especialmente se a família não for vossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário