quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Ele há coisas...

- Estou a desmaiar de sono desde as 9h da noite;

- Ando desde de segunda-feira a dizer que vou fazer o meu trabalho de Recrutamento e Selecção, e ainda nem o comecei;

- Também desde segunda-feira ando a prometer a mim mesma que vou passar a ferro, aspirar o quarto e coser os botões em falta em dois ou três dos meus casacos, mas ainda não o fiz. Já sexta-feira passada tinha dito a mim própria que ia começar logo no fim de semana a bombar e a fazer coisas, e até agora nada ou pelo menos muito pouco;

- As minhas férias acabam segunda-feira, e todos os meus dias foram programados, planeados e mega ocupados como eu não esperava que fossem. Tempinho para acordar, vegetar na cama com um livro e passar o dia todo a fazer rien de rien? Nem vê-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário