sábado, 22 de dezembro de 2012

Não vou ter prenda de Natal!

Hoje estava a dizer ao meu namorado "Depois dou-te a tua prenda de Natal quando me vieres buscar, o saco é grande levas no carro" e do outro lado do telemóvel ouvi um "Mas eu pedi-te alguma coisa? Não combinámos trocar prendas". O quê??????? Estou com vontade de ir trocar a camisola da H&M que lhe comprei e ir buscar um vestido para mim, e só não troco o conjunto de rato+teclado wireless da Worten porque aquela loja não tem nadinha que me interesse. Mas o que é isto??? É suposto os namorados trocarem prendas de Natal! Pensava que era uma regra universal! Ainda por cima foi a prenda que me consumiu mais dinheiro! Ai se eu soubesse!

4 comentários:

  1. Ele se calhar está a fazer "jogo" contigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estava...acabámos de ir comprar a minha prenda!Sinto-me uma pessoa má :(

      Eliminar
  2. Vais ver que ainda acabas por ter uma surpresa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi bem uma surpresa...fomos comprar juntos a minha prenda! :) Melhor assim que o rapaz não se engana

      Eliminar