quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Faculdade, faculdade

Devia ter passado os últimos dias a trabalhar afincadamente na produção de um texto de 6 a 8 páginas sobre a análise de um conflito laboral, mas não há maneira de me motivar para este trabalhinho da treta. A entrega é amanhã e tudo o que escrevi até agora foi uma página, uma miserável página que ainda por cima é só a introdução, que eu do trabalho em si estou a perceber muito pouco. Todas as minhas tentativas de acordar cedo e me pôr em modo produtivo logo às 9h da manhã acabam comigo a vegetar na cama durante uma hora, e a gastar a manhã a fazer tudo menos escrever este trabalho.À tarde há trabalho, daquele à séria e remunerado ao qual temos mesmo de comparecer se não o patrão corta-nos no ordenado, de modo que mesmo que a inspiração aparecesse à tarde (o que eu muito sinceramente DUVIDO que acontecesse), não haveria nada a fazer. Ainda bem que eu para o ano acabo (oh Deus queira!!!!), que já não há paciência para estes trabalhecos.

Sem comentários:

Enviar um comentário