sábado, 8 de dezembro de 2012

Sonhos de Natal



Sou pessoa de posses tão modestas que os meus sonhos de consumo são malas e relógios Fossil. Há quem sonhe com Dolce & Gabbana, há quem sonhe com Prada, mas eu nem me aventuro por aí, que não me enganam com essa de que uma tshirt branca que custa uma fortuna só por ter lá pespegado o nome do designer é de melhor qualidade que uma sósia de uma loja mais modesta, ai não não.


Quanto a estes relógiozinhos, para mim era um de cada cor sff. Se não der fico feliz só com o cor de rosinha.

Consta por aí que o Pai Natal este ano tem poucas posses e até há uns malandros que apregoam que ele nem existe, que quem compra as prendas são os nossos pais, que este ano nem subsídio de Natal têm, outros nem emprego. Mas não faz mal, vou ser menina paciente e vou esperar até conseguir atrair ventos favoráveis à minha conta bancária, que eu nem sou moça de ficar à espera que as coisas que quero me aterrem no colo.

2 comentários:

  1. É verdade, isto este ano está realmente mal... Se calhar alguma prendinha é uma sorte *

    ResponderEliminar
  2. Ah pois,vá lá que eu não sou moça de esperar que me dêem tudo o que quero!Muito obrigada pelo primeiro comentário no blog e,já agora,gosto muitooo de blogs de moda :D
    Beijinho

    ResponderEliminar